11 DEZ 2019
Presépio Vivo e Chegada do Papai Noel são atrações neste domingo

A programação de Natal de São Francisco de Paula começa neste domingo, na Praça Capitão Chaves com a Chegada do Papai Noel, a partir das 17h. O personagem integra o Grupo Cia do Riso, de Novo Hamburgo, que também apresentará o Presépio Vivo, às 20h, no interior da Igreja Matriz.  Dois grupos formados por crianças da cidade e o Coro Municipal participam do evento.  No próximo dia 20, a população poderá ainda participar do Natal Solidário, no Ginásio Municipal. Nos dois momentos, haverá distribuição de brinquedos.

O Papai Noel chegará transportado por um Ford 1929 conversível e promete ser mais uma atração do evento. Após ser recebido pelas crianças e entregar os presentes, receberá a chave da cidade das mãos do prefeito Marcos Aguzzolli. Papai Noel também será homenageado por um grupo de 25 crianças formado especialmente para a ocasião e coreografado pela professora Elisa Martins. O Coro de Meninas da Escola Estadual Monsenhor Armando Teixeira também irá se apresentar com músicas natalinas.

O espetáculo Presépio Vivo será apresentado no interior da Igreja com a participação do Coro SFP que cantará músicas de Natal. A  Cia do Riso usa técnicas teatrais, circenses e bailarinos para contar a história do nascimento de Jesus há mais de 18 anos, com direção da atriz Cleia Haubert.

Durante todo o evento, o público poderá degustar gratuitamente as batatinhas Deustchips. O Natal na Praça 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal de São Francisco de Paula, com patrocínio de Sicredi Pioneira e apoio cultural da Associação Comercial e Industrial – ACIS.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Av. Júlio de Castilhos, 444 - Bairro Centro - CEP: 95400-000
ATENDIMENTO