29 ABR 2020
TURISMO
São Francisco de Paula contará com barreira sanitária e acesso a Lago São Bernardo restrito neste feriadão

Principais pontos turísticos da cidade estarão fechados e autoridades não recomendam a entrada de visitantes durante o período

Neste feriadão do Dia do Trabalhador, São Francisco de Paula contará com barreira sanitária em sua principal entrada para checagem de temperatura de passageiros e desinfecção de carros em uma ação contra o coronavírus. O pedido é que turistas não se desloquem até a cidade para passeios. O Lago São Bernardo e outros pontos turísticos estarão fechados para visitação.

A ação também visa orientar turistas quanto à legislação vigente no Município. Para frequentar o comércio, mercados e farmácias é obrigatório o uso de máscaras. Restaurantes atuam apenas com distanciamento de 2m entre mesas, além de delivery e retirada no estabelecimento.  Aglomerações em locais públicos de qualquer natureza também estão proibidas de acordo com decreto municipal.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Av. Júlio de Castilhos, 444 - Bairro Centro - CEP: 95400-000
ATENDIMENTO