08 MAI 2020
Barreira sanitária segue neste final de semana na entrada da cidade

A barreira consiste em uma ação contra o Coronavírus.

Durante a entrada de veículos na cidade pela RS-020, principal entrada da cidade, em frente ao centro de informações turísticas, é realizado a checagem de temperatura dos passageiros e desinfecção de carros.

Lembrando que o pedido é que turistas não se desloquem até a cidade para passeios. O Lago São Bernardo e outros pontos turísticos estarão fechados para visitação. Aglomerações em locais públicos de qualquer natureza também estão proibidas de acordo com decreto municipal.

Para frequentar o comércio, mercados e farmácias é obrigatório o uso de máscaras. Restaurantes atuam apenas com distanciamento de 2m entre mesas, além de delivery e retirada no estabelecimento.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Av. Júlio de Castilhos, 444 - Bairro Centro - CEP: 95400-000
ATENDIMENTO