20 MAI 2020
FAZENDA
Cota única do IPTU 2020 deve ser emitida no site da Prefeitura

Parcela única pode ser paga com 10% de desconto até 10 de junho

A partir deste ano, a guia para pagamento de cota única do IPTU deve ser emitida no site da Prefeitura ou retirada na Secretaria da Fazenda. A cota única garante desconto de 10% para o contribuinte. O prazo para pagamento é até 10 de junho.

A Secretária da Fazenda, Gisele Spies destaca que o contribuinte deve ficar atento a mudança. “Esse ano o carnê não será enviado com a opção de cota única com desconto.  Esta alteração é uma tentativa de reduzir custos para o Município, garantindo que o carnê seja enviado apenas para aqueles que desejam realizar o pagamento de forma parcelada”, lembra.

Para emitir a guia é só clicar neste link: http://grp.saofranciscodepaula.rs.gov.br/grp/tributacao/imobiliario/acessoexterno/dividaIptuSemCredencialExterno.faces

Por ali, emite-se a guia para o IPTU 2020 e também para o pagamento do IPTU 2019. A Secretaria da Fazenda recebe dúvidas e oferece auxílio pelo telefone 54 3244 1175.

Para pagamento parcelado, o carnê será enviado para os contribuintes a partir de junho com primeiro vencimento para agosto.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Av. Júlio de Castilhos, 444 - Bairro Centro - CEP: 95400-000
ATENDIMENTO