25 JUN 2020
Vacinação contra a gripe em crianças e gestantes vai só até 30 de junho

Posto Central trabalhará com horário especial neste sábado para atender a demanda

A Vacinação contra a gripe em crianças com 6 meses até 6 anos incompletos e de gestantes vai só até a próxima terça (30). O Posto Central recebe a população na sala de vacinação das 8h30min às 18h e neste sábado em horário especial, das 8h ao meio dia.

O Secretário de Saúde destaca que nesse momento difícil é importante que as famílias não deixem de vacinar suas crianças. “Com a chegada do inverno, aumenta a incidência de doenças respiratórias e precisamos a todo custo evitar uma superlotação de hospitais e postos de saúde em um momento em que lutamos para combater o coronavírus”, destaca.

Quais documentos levar?

Os documentos necessários para garantir a vacinação são documento de identidade, cartão SUS, comprovante de residência, além da carteirinha de vacinação para crianças.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Av. Júlio de Castilhos, 444 - Bairro Centro - CEP: 95400-000
ATENDIMENTO