05 JAN 2021
Polícia Civil de São Francisco de Paula recebe viatura semiblindada
Foto Noticia Principal Grande
Polícia Civil de São Francisco de Paula recebe viatura semiblindada | Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini

A viatura chega através de indicação do Deputado Federal Nereu Crispim

Na manhã de hoje (5), em solenidade no Palácio Piratini, na capital, a Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula recebeu uma viatura semiblindada para ajudar no combate à criminalidade na região.

O Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico Daniel Kieling, representando o prefeito Marcos Aguzzolli, participou da solenidade de entrega de nova viatura para a Polícia Civil de São Francisco de Paula. A verba para aquisição da viatura teve origem através de emenda da bancada federal gaúcha no Congresso, sendo que São Francisco de Paula foi contemplado com indicação feita pelo Deputado Federal Nereu Crispim (PSL).

O Prefeito Marcos Aguzzolli destaca que o Município tem se mobilizado nos últimos anos para aumentar o investimento em segurança pública. “Seja através de investimento municipal, com a implantação de videomonitoramento em toda a cidade ou seja por meio de parceria junto ao Estado e a Câmara de Deputados, com a vinda de viaturas e material de trabalho para a Brigada Militar, estamos trabalhando para diminuir o índice de criminalidade no Município”, destacou.

O veículo possui proteção balística para uso na rotina de policiamento e operações. Essa é a primeira vez na história do RS que o efetivo das forças de Segurança Pública recebe veículos semiblindados.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Av. Júlio de Castilhos, 444 - Bairro Centro - CEP: 95400-000
ATENDIMENTO