08 JAN 2021
Prefeito Marcos Aguzzolli apresenta novo secretariado
Marcos Aguzzolli em foto oficial com novo secretariado

Prefeito Marcos Aguzzolli apresenta novo secretariado

Evento ocorreu ontem (7), foi transmitido por live via facebook e contou com mais de 200 pessoas ao vivo simultaneamente

Na última quinta (7) o Prefeito Marcos Aguzzolli e o Vice-prefeito Thiago Teixeira apresentaram sua nova equipe de secretariado, que deve compor a gestão 2021-2024. O evento ocorreu no Hotel Parador Hampel, foi transmitido ao vivo pelo facebook e pelo instagram e contou com mais de 200 pessoas participando simultaneamente. A data foi escolhida simbolicamente por ser a comemoração de 118 anos de emancipação política do Município.

Ana Paula Ferreira Cruz assume a Secretaria de Educação, Alexandre Bossle deve assumir a Secretaria de Agricultura a partir do próximo mês, César Saft assume a Secretaria de Obras, Damiane Boziki assume a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Daniel Kieling assume a Secretaria de Planejamento, Itamar de Leon deixa a Secretaria de Saúde e assume a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mara Quinot Both assume a Secretaria da Fazenda, Moacir Daros assume a Secretaria de Saúde, Odilo Vieira assume a Secretaria do Interior, Rafael Castello Costa assume a Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto, Roberto Lopes assume a Secretaria de Administração. Como procuradora geral, permanece a servidora concursada Mônia Moschem e como chefe de gabinete permanece César Ledur.

Na ocasião, cada Secretário assinou uma carta de compromisso com a gestão, que norteia conceitos que guiarão os próximos 4 anos. Trecho da carta declara que a pretensão é que essa seja a melhor gestão da história do Município e também se compromete a ter como prioridade absoluta a resolução dos problemas que afetam a comunidade mais carente. “A dignidade de uma sociedade define-se pela maneira como cuidamos dos mais fracos e necessitados”, diz trecho.

O Prefeito Marcos Aguzzolli destacou em seu discurso dois pontos bastante importantes, como a meta de projetos ainda maiores para a próxima gestão e um novo modelo de trabalho que deve integrar secretaria e secretários, não limitando ações a secretarias. “Quero um governo integrado. Muito mais integrado que o primeiro. Não haverá conquistas da educação, da saúde, da habitação. Haverá conquistas do governo para melhorar a vida do nosso povo”, destacou.