27 OUT 2021
COVID
Boletim epidemiológico dessa quarta (27), registra apenas 4 casos ativos de covid no Município
A Prefeitura de São Francisco de Paula, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, registrou no último boletim epidemiológico (27) apenas 4 casos ativos de Covid-19. De acordo com os dados da Secretaria de Saúde, além dos 4 casos ativos, outras 9 pessoas estão em isolamento domiciliar com suspeitas de contaminação e monitorados por equipes de saúde do Município.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, foram realizados 9.208 testes, sendo 1.939 confirmados. Dos testes confirmados, 1.882 já estão recuperados. São Chico registra 53 mortes causadas por complicações do vírus.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022