18 NOV 2021
COVID
Boletim epidemiológico dessa semana registra 13 casos ativos de covid no Município
A Prefeitura de São Francisco de Paula, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, registrou no boletim da última quarta-feira (17), 13 caso ativo de Covid-19. O boletim epidemiológico também aponta quatro hospitalizações, duas confirmada e outras duas por suspeita de contaminação pelo vírus. Outras 11 pessoas estão em isolamento com suspeita de contaminação.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, foram realizados 9.489 testes, sendo 1.976 confirmados. Dos testes confirmados, 1.910 já estão recuperados. São Chico registra 53 mortes causadas por complicações do vírus.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021