24 NOV 2021
COVID
Taxa de contágio de covid diminui e São Francisco de Paula apresenta apenas 2 casos ativos do vírus no boletim dessa semana
A Prefeitura de São Francisco de Paula, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, registrou no último boletim epidemiológico apenas 2 casos ativos de Covid-19. De acordo com os dados da Secretaria de Saúde, além dos 2 casos ativos, outras 17 pessoas estão em isolamento domiciliar com suspeitas de contaminação e monitorados por equipes de saúde do Município.

O boletim epidemiológico aponta que, dos 2 casos ativos, 1 encontra-se hospitalizado com diagnóstico positivo para a doença.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, foram realizados 9.575 testes, sendo 1.981 confirmados. Dos testes confirmados, 1.926 já estão recuperados. São Chico registra 53 mortes causadas por complicações do vírus.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021