17 DEZ 2021
Prefeitura entrega certificados para turmas dos Cursos de Atendimento para Garçom, Bilheteria, Empreendedorismo e Atendimento ao Público
Foto: Josiele Silva
Vice-prefeito Thiago Teixeira e Secretário de Administração Beto Lopes participaram da entrega dos certificados

A Prefeitura de São Francisco de Paula, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo, Desenvolvimento Econômico e Gestão, entregou na última quinta-feira (16), no Polo da UAB, os certificados para os alunos das turmas dos cursos profissionalizantes de Técnicas de Atendimento em Excelência para Garçom, Atendente de Bilheteria, Técnicas de Empreendedorismo e Atendimento ao Público. Participaram da cerimônia de entrega dos diplomas os formandos, o vice-prefeito Thiago Teixeira, o Secretário de Administração Beto Lopes, os vereadores Xexéu, Jair Boca e Arquimedes e os envolvidos na idealização e realização do projeto.

Os cursos foram pensados para promover a inclusão de trabalhadores no mercado de trabalho, atendendo as novas demandas de empregadores do nosso Município. O projeto deve formar mais de 200 pessoas em diversas áreas. A meta é ampliar a oportunidade de trabalho através da formação profissional.

Atualmente estão abertas as inscrições para os cursos de Técnicas Básicas de Cozinha, Técnicas Profissionais para Recepção e Telefonia, Técnicas de Almoxarife, Técnicas de Contabilidade para MEIS, Técnicas Básicas de Recepção Hoteleira, Técnicas Básicas no Serviço de Camareira, Técnicas Básicas do Serviço de Secretária, Técnicas de Vendas e Negociação e Técnicas Básicas de Auxiliar Administrativo. Nessa segunda etapa, o primeiro curso ministrado será o de Técnicas Básicas de Cozinha, com inicio em fevereiro de 2022. Clique aqui para se inscrever nos cursos.