31 MAI 2022
Reforma da Ponte Padilha Velha é concluída
Foto: Josiele Silva
Ponte foi reformada em parceria entre Prefeituras de São Francisco de Paula e de Taquara

Foram finalizadas as obras de reforma da Ponte Padilha Velha, divisa entre São Francisco de Paula e Taquara. A recuperação da ponte, que estava com a sua estrutura totalmente danificada, trazendo riscos para os que trafegam no local, foi realizada em parceria entre os dois municípios. A Secretaria de Obras e Serviços de Taquara realizou a troca de toda a madeira da ponte e sua estrutura, enquanto São Francisco de Paula forneceu todo o material necessário para a reforma.

Armando Ludwig, morador da região, agradeceu aos profissionais e ao poder público de ambos os municípios pela reforma da ponte. "A ponto fica ao lado da minha casa e estava intransitável, era uma preocupação muito grande de todos que moram e possuem propriedade aqui nessa região. Agora com a reforma podemos trafegar por ela com mais tranquilidade e segurança", destacou Armando Ludwig.

Participaram do ato simbólico de inauguração o Secretário de Obras de São Francisco de Paula Rui Paim, o presidente da Câmara de Vereadores de São Francisco de Paula Jair Boca, a Prefeita de Taquara Sirlei Silveira, o Secretário de Obras e Serviços de Taquara Bruno Cardoso, o vereador de Taquara Adalberto Soares e o morador Armando Ludwig.