01 AGO 2022
Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de eletricidade industrial
Serão disponibilizadas 24 vagas e as inscrições devem ser realizadas no site tinyurl.com/SENAISFP ou presencialmente na Sala do Empreendedor e Investidor

A Prefeitura de São Francisco de Paula em iniciativa comandada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Senai-RS, está com inscrições abertas para o curso de Eletricidade Industrial Básica. Serão disponibilizadas 24 vagas e as inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de agosto no site tinyurl.com/SENAISFP ou presencialmente, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Sala do Empreendedor e Investidor, localizado na Av. Júlio de Castilhos, 223. Para evitar filas, os horários de atendimento poderão ser agendados por meio do telefone 54 9 8444-2922. A classificação se dará pelos critérios eliminatórios: candidatos desempregados e ordem de inscrição.

As aulas serão ministradas em Unidade Móvel, que será trazida para São Francisco de Paula, sem nenhum custo ao aluno. De acordo com a Secretária de Planejamento, Urbanismo, Desenvolvimento Econômico e Gestão Paula Nader Rodrigues, promover cursos de capacitação gratuitos é fundamental para o crescimento da cidade. "Essa parceria com o Senai-RS irá auxiliar a preparar a população de São Francisco de Paula para o atual cenário do mercado de trabalho do Município”, destaca a Secretária.

Serviço:
O que:
Curso Gratuito de Eletricidade Industrial Básica
Requisitos: Idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto
Onde: Ginásio Municipal de Esportes (Unidade Móvel do Senai-RS)
Inscrições: Até dia 17 de agosto, no site tinyurl.com/SENAISFP ou presencialmente, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Sala do Empreendedor e Investidor, localizado na Av. Júlio de Castilhos, 223.
Inicio das aulas: 01/09
Turmas: Turno da tarde de segunda a sexta das 13h às 17h