16 JAN 2023
São Chico Beatle Festival celebra a beatlemania no próximo final de semana em São Francisco de Paula
Evento gratuito acontece às margens do Lago São Bernardo e apresenta um tributo aos Beatles em umas das paisagens mais bonitas da Serra Gaúcha

O São Chico Beatle Festival 2023, em sua quarta edição, acontece no próximo final de semana em São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. O Festival tem entrada gratuita e vai contar com um lineup com 15 bandas entre o sábado (21) e domingo (22), com mais de 20h de música em um grande tributo ao rock e aos Beatles. Um hábito já tradicional nos eventos da cidade é dica da organização: leve sua cadeira de praia e curta no maior conforto possível música de qualidade em um ambiente deslumbrante.

Os shows iniciam às 13h no sábado e às 10h30min no domingo Além da música, os beatlemaníacos também poderão aproveitar diversas outras atividades: haverá uma área coberta de 1.400m² para o público se abrigar em caso de chuva, lounges externos, um espaço assinado pelo Sicredi e uma área gastronômica reunindo o melhor da culinária da região praça de alimentação, cerveja artesanal local e um espaço com brechó.

Os destaques da programação ficam com Star Beatles, banda cover que é figurinha carimbada do Festival ao lado de The Beatles no Acordeon, de Porto Alegre e Gui Lopes e Banda, do Rio de Janeiro, que participou da primeira edição do evento. Outro momento especial está marcado com Diego Lopes e Banda e seu Tributo ao Paul McCartney.

Representando os gaúchos, o lineup apresenta Acústicos e Valvulados. De Porto Alegre, estarão os Chaise Brothers e o grupo com temática faroeste The Travellers. Completam o time de atrações a banda The Beatles Acústico, Deivid Wallauer, Rock`n Roll Train, Sonido e Stones Blue Band. De São Francisco de Paula se apresentam: Barba & Blues, Lareirau e Taylor`s Band.
​
 O São Chico Beatle Festival tem patrocínio máster de Sicredi e apoio da Serranet e da Asturis. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de São Francisco de Paula através da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto.

21 e 22 de janeiro
Entrada Gratuita
Onde: Lago São Bernardo em São Francisco de Paula
Horários: sábado (a partir de 13h)