02 FEV 2023
Prefeitura inaugura pavimentação de meio quilômetro na Estrada da Roça Nova
Foto: Josiele Silva
O Prefeito Marcos Aguzzolli e o Vice-Prefeito Thiago Teixeira inauguraram nesta quinta (02) a nova pavimentação em pedra basáltica irregular na estrada da Roça Nova. Ao todo são meio quilômetro de pavimentação em um investimento de R$320.393,36, que ainda deve receber mais R$ 47.886,20 mil reais de aditivos ao contrato.

A obra de pavimentação, que dá acesso a diversos parques naturais de São Francisco de Paula, como o Parque o Parque das 8 Cachoeiras, era uma demanda antiga da comunidade que sofria com a dificuldade de acesso, principalmente em períodos de chuva. A rua Alziro Torres Filho já está finalizada e aguardando inauguração, enquanto Acácias, Eneida, Leopoldo Stank, Liberdade, São Gotardo – Até Felicidade, Rotula Colinas, Passeio Caáguas, Dois De Abril, D. Pedro Ii, João Goulart, Bela Vista, Estrada Da Carapina, , Acesso Ao Parque Da Ronda, Estrada Fazenda Três Marias também devem receber pavimentação ainda este ano, além de cerca de outras 20 ruas, ainda não definidas que entrarão no projeto de infraestrutura urbana.

O Prefeito Marcos Aguzzolli destacou em seu discurso durante a inauguração, que contou com cerca de 40 membros do Executivo e do empresário Fabio Ferreira, administrador do Parque das 8 Cachoeiras, que essa obra é mais uma etapa de um grande projeto para levar infraestrutura para regiões turísticas do Município. "Precisamos dar condições para que nossos turistas e empreendedores tenham um acesso digno e seguro e assim fomentar ainda mais o turismo no nosso Município. É extremamente importante deixar os acessos aos empreendimentos em boas condições de trafegabilidade", ressaltou o prefeito.