28 JAN 2013
CEAD/UAB São Francisco de Paula define metas para 2013

O centro de apoio para a educação ã distância de São Francisco de Paula, polo presencial da UAB, Universidade aberta do Brasil, definiu as metas para o ano de 2013. Segundo a Coordenadora Interina, Rejane Vieira Bon, os objetivos são trazer com o parceira, a IES,Instituiçao de Ensino Superior, Universidade federal de rio Grande, UFRG, manter os cursos de extensão,graduação, especialização e pós graduação já existentes. Trazer outros cursos que atendam a demanda da região, Rejane informa que já está sendo organizado, segundo tramites legais,a vinda da UAB/CAED, par aos cursos de Licenciatura e, letras,Licenciatura em Espanhol,Geografia,História, extensão curso de material didático para a diversidade,pós graduação em gesto pública municipal,pós graduação em gestão escolar e curso técnico de turismo. O CAED UAB São Francisco de Paula, conta com as parcerias da UFPEL, Universidade federal de pelotas, UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do sul,UFSC, Universidade federal de Santa Catarina e UFSM,Universidade federal de santa Maria. Esta parceria possibilita o oferecimento de 11 cursos de graduação e 03 pós graduações. Alem da coordenadora interina Rejane Bom, o CAED conta com a coordenadora pedagógica Mercedes Nelly Gardey de Sanchez, a secretária Clarinês Thewes Reis,a auxiliar de biblioteca Cristina Silva de Souza, monitores e professores.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024