Secretarias / Departamentos
DANIEL LIMA KIELING
Funcionamento: manhã das 8h30min às 11h30min e à tarde das 13h30min às 17h
Avaliar Informação

A Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo, Desenvolvimento Econômico e Gestão de São Francisco de Paula/RS é o órgão responsável pela captação de recursos para execução de obras no Município, com objetivo de trazer desenvolvimento a cidade e consequente melhoria de condições para a população.

Secretário: DANIEL LIMA KIELING
Endereço: Rua Três de Outubro – 43 – Centro
Horário de atendimento ao público: manhã das 8h30min às 11h30min e à tarde das 13h30min às 17h
Fone: (54) 3244-1175