Secretarias / Departamentos
Secretaria Municipal do Turismo, Cultura e Desporto
RAFAEL VIEIRA CASTELLO COSTA
Funcionamento: Das 9h às 17h, de segunda à sexta - Das 8h30 às 16h30, Sábado e Domingo
Avaliar Informação

Secretaria Municipal do Turismo, Cultura e Desporto

A Secretaria do Turismo, Cultura e Desporto é responsável por promover, estimular, difundir e orientar atividades culturais, turísticas e esportivas em todas as suas formas e manifestações bem como preservar o patrimônio histórico e cultural do município.

Trabalhamos em projetos culturais e esportivos de forma direta e indireta, por meio de ações realizadas pela equipe da secretaria, com orçamento próprio e por meio de parcerias firmadas com entidades e empresas.

As atividades do governo municipal no que diz respeito ao desenvolvimento do turismo e ações voltadas à infraestrutura, informações aos turistas, divulgação de pontos turísticos também estão no escopo da secretaria. Compete ainda a secretaria a responsabilidade pela administração dos seguintes bens públicos: Centro de Informações Turísticas, Ginásio Municipal de Esportes e Clube Atlético Serrano.

Secretário: Rafael Castello Costa
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 1850 - Campo do Meio, São Francisco de Paula
Horário de atendimento ao público: Das 8h30 às 17h , de segunda à sexta - Das 8h30 às 16h30, Sábado e Domingo
Fone: (54) 3244-3822