28 ABR 2022
Prefeitura realiza prova prática do Processo Seletivo para Operador de Máquinas no próximo sábado (30)
Prova prática do Processo Seletivo será realizada no Parque de Exposições Davenir Peixoto Gomes, na Estrada da Balança

Acontece no próximo sábado (30) a prova prática dos candidatos habilitados que concorrem às vagas do cargo de Operador de Máquinas, do Processo Seletivo Simplificado Edital Nº nº 049/2022 da Prefeitura de São Francisco de Paula. A prova acontece a partir das 08h30, no Parque de Exposições Davenir Peixoto Gomes, Estrada da Balança, s/nº.

Todos os participantes deverão apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, D ou E, conforme exigência do cargo e devem chegar ao endereço da prova com no mínimo meia hora de antecedência. A lista dos convocados pode ser consultada neste link.

Em caso de más condições climáticas ou quaisquer outras ocorrências que impossibilitem a realização da prova prática, esta será transferida para outra data.