25 JAN 2023
Prefeitura de São Francisco de Paula divulga lista de isenções deferidas e indeferidas do IPTU 2023
A Prefeitura de São Francisco de Paula divulgou nesta quarta-feira (25), edital com a relação dos contribuintes que não terão que pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2023 no Município. Também foi divulgado edital com a relação dos contribuintes que tiveram o pedido de isenção indeferido. Os editais estão disponíveis no site da prefeitura. O edital com a relação dos contribuintes que tiveram o pedido deferido você pode conferir neste link e a relação dos pedidos indeferidos neste link.

Ao todo, foram deferidos 84 pedidos, e outros 9 indeferidos, podendo o requerente complementar documentação, se entender necessário. Todos os anos, idosos, viúvos idosos, portadores de moléstias graves ou de alguma deficiência física e/ou mental podem solicitar isenção do Imposto, junto a Sefaz. A isenção do IPTU deve ser solicitada todos os anos durante os meses de outubro e novembro.