17 NOV 2023
Prefeitura reinaugura Posto de Saúde do bairro Rincão
Unidade Básica de Saúde Rincão passou por obras de infraestrutura
O prefeito Marcos Aguzzolli e o vice-prefeito Thiago Teixeira inauguraram na última quinta-feira (16), a Unidade Básica de Saúde Rincão, no bairro Rincão. A unidade passou por obras de reforma e ampliação. A UBS Rincão atende um público de aproximadamente 1.600 pessoas por mês e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Com a ampliação, a unidade ganhou uma recepção ampla, espaço adequado para processar e esterilizar materiais, além de sala de reuniões, banheiro com acessibilidade e um ambulatório amplo para atender à comunidade de maneira adequada.

Entre os serviços oferecidos à população na Unidade estão inclusos atendimentos de enfermagem, de médicos, nutricionista e odontólogo, além de procedimentos ambulatoriais. O Posto de Saúde fica localizado na Rua da Cervejaria, 44.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Municipal Marcos Aguzzolli, o Vice-prefeito Thiago Teixeira, o Secretário da Saúde Juliano Paz, secretários municipais, vereadores, equipe de servidores que atuam no local, além de representantes da comunidade.