08 ABR 2024
Secretaria de Saúde promove "Dia D" de vacinação contra a gripe durante Festival Gastronômico da Batata
A Secretaria Municipal de Saúde promove no próximo sábado (13), o Dia "D" de vacinação contra a gripe. A vacinação acontece durante o segundo dia do Festival Gastronômico da Batata, na Praça Podalyro Alves da Silva, no térreo do antigo prédio da prefeitura, das 8h às 17h e estará disponível para todas as pessoas a partir dos 6 meses de idade.

A iniciativa tem como objetivo aumentar a cobertura vacinal no município e incentivar a população a se imunizar contra a gripe. O Secretário de Saúde Juliano da Paz Carvalho destaca a importância da vacinação como forma de prevenção de doenças e proteção da saúde de todos. "A vacinação contra a gripe é uma medida essencial para proteger a saúde da população, especialmente durante o período de maior circulação do vírus. A Secretaria Municipal de Saúde está empenhada em garantir que todos tenham acesso à vacina, e a realização do Dia "D" durante o Festival Gastronômico da Batata é uma forma de incentivar a imunização", destacou o Secretário.