21 JUN 2016
Início das obras de substituição da rede de água em José Velho

Foi dada abertura no dia 17 de junho, tarde No salão Paroquial de José Velho,das obras de substituição da rede de água da localidade.

Reivindicação de muitos anos da comunidade, esta obra vai beneficiar 80 economias e terá um custo de 450 mil reais.

Estiveram presentes o Prefeito Juarez Hampel,o Diretor Presidente da CORSAN Flávio Presser, O Deputado Federal Pompeo de Mattos do PDT, o Vice Prefeito Odilo Andrade Vieira,o Presidente da Câmara municipal, Homero Costa da Silva,o Superintendente de relações Institucionais da CORSAN,André Finamor,o Superintendente regional nordeste da empresa, Felipe Caimi,o Gerente interino da CORSAN de São Francisco de Paula, Carlos Schramm,os Vereadores Roberto Mônaco Lopes, Assis Tadeu Barbosa Velho, Cláudio Alves Ponte(Caduco), Alexandre Bossle e Itamar de Leon,o representante da comunidade José Evandir da Silva, além de empresários, funcionários da CORSAN e comunidade de José Velho.

Em seu pronunciamento o Prefeito Juarez, destacou a união da Administração e Vereadores para a conquista destas obras e também agradeceu aos Vereadores Marco Fernando dos Reis e José Caiamba, que não puderam estar presentes no evento, pelo esforço para que esta obra fosse realizada.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024