28 MAR 2016
Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social promove Tarde Cultural

A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou no último sábado dia 19 de março, a Tarde Cultural, na Sociedade 9 de Julho.

O evento teve diversas atrações artísticas e culturais com talentos de nossa Comunidade.

O grupo da Melhor Idade, Alegria da Amizade composto por membros de todos os bairros alegrou o público presente com apresentação de dois números: uma canção e uma poesia.

Participou também o Centro Integrado Social (CIS), com aproximadamente 100 usuários do serviço com seis números entre cantos e danças, o jovem João Paulo e dois amigos cantaram diversas músicas alegrando o público

Também se apresentaram a Banda Rockus e a Banda do Pastor Renato, da Igreja do Evangelho Quadrangular, em um momento Gospel.

O Secretário da Assistência Social Dorgel Silva agradeceu o público presente destacando a importância deste momento. O A tarde cultural teve o apoio da Rádio Comunidade FM e Erva Mate Ximango.

Foram distribuídas as Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) pipoca, algodão doce e refrigerante.

Estiveram presentes o Prefeito Juarez Hampel,os Secretários Municipais de proteção ambiental, Flávio Alves, da Administração Marcos Davi Kirsch, do Turismo, Fábio Ferreira e também as soberanas da 20ª Festa do Pinhão, Caroline Toledo, Kariny Bandeira Martini e Brenda Duarte Werb.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024