11 MAI 2015
SMTHAS realiza evento “Café Colonial com Gostinho de Mãe”

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Paula através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social promoveu no sábado dia  09 de maio o evento “Café Colonial com Gostinho de Mãe”. A atividade foi realizada no CTG Rodeio Serrano e contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas. O Prefeito Juarez Hampel protagonizou a abertura do evento, seguido do secretário Dorgel da Silva, que em sua fala ressaltou a importância do evento para valorizar as mães e agradeceu a todos os profissionais da Secretaria, do Centro Integrado Social (CIS) e em especial a Professora Jucinara pela dedicação na organização da atividade. Dando continuidade ao evento, o Pastor Carlos realizou uma pequena palestra reforçando as qualidades de ser mãe. Em seguida, a artista Cássia Abreu e seu grupo deram um show de música e dança, divertindo o público presente. As crianças e adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CIS também se apresentaram cantando músicas com alegria e entusiasmo. Um dos momentos mais marcantes do evento foi a declamação da Lara e Tainá, que deixaram a todos muito emocionados pela sua sensibilidade e maestria. Em seguida, o Psicólogo Guilherme Bulcão falou brevemente sobre a necessidade do olhar amoroso das mães para com seus filhos e vice versa. Para encerrar o evento com “chave de ouro”, o público foi convidado a se servir em uma legítima mesa de Café Colonial recheada de pães, salgados, frios doces, bolos e tortas de primeira qualidade. A tarde de atividades no CTG foi inesquecível e cumpriu com o objetivo de valorizar todas as mães no seu dia mais que especial.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024