12 MAR 2015
Palestra do Dia Internacional da Mulher

A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, comandada pelo Secretário Dorgel da Silva realizou , dia 6 de março, uma palestra em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A atividade foi realizada em parceria com a Escola Estadual José de Alencar, e contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas, dentre elas alunos e funcionários da escola, participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do CRAS e CREAS.

O evento ocorreu no turno da noite, às 19:30, no auditório da escola. O Prefeito, Juarez Hampel, esteve presente e falou sobre a importância das mulheres estarem conquistando cada vez mais espaço na sociedade e terem seu trabalho mais valorizado. O Secretário Dorgel lembrou da razão do Dia Internacional da Mulher. A Professora Iracema Teixeira,a Diretora da Escola, exaltou as qualidades da mulher. A palestrante, Psicóloga Christiane Ganzo, discorreu sobre a construção da felicidade possível, responsabilidade pelo próprio cuidado e outros conceitos que embasam uma vida mais saudável emocionalmente.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024