09 FEV 2015
Garota Verão Regional 2015 em São Francisco de Paula

Foi realizada no dia 08 de fevereiro, no Lago São Bernardo, a etapa Regional do Garota Verão dos municípios de cobertura da RBS TV Caxias do Sul. Concorreram representantes de 22 municípios, acompanhadas de suas torcidas. O evento teve a presença especial da Garota Verão RS 2014, Marina Streit. As 3 candidatas que passaram as finais do Garota Verão foram as representantes de Serafina Correa, Maria Eduarda Piacentini, de Paraí Fernanda Mezzomo e a nossa representante de São Francisco de Paula, Brenda Duarte Werb, que receberam a premiação do Prefeito Juarez Hampel e da Primeira Dama Nadia Schilichting, da Garota Verão RS 2014, Marina Streit e do Mister Rio Grande do Sul Diego Heldt. No intervalo da escolha houve apresentação da Fama Festa Show. Nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro acontecerão as finais do Garota Verão em Capão da Canoa. O Prefeito Juarez Hampel e o Secretário Municipal de Turismo Fabio Ferreira estarão acompanhando nossa represente Brenda Werb.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024