03 DEZ 2014
Prefeito Juarez recebe moradoras de Cazuza Ferreira e Juá

O Prefeito Juarez Hampel, recebeu no dia 26 de novembro tarde em frente a Prefeitura e em seu gabinete, moradores e membros de comunidades dos Distritos de Juá e Cazuza Ferreira. Os moradores vieram fazer reivindicações referentes a estradas, saúde e educação. O Prefeito Juarez acompanhado do Vice Prefeito Odilo Andrade Vieira, do Secretário Municipal de Obras, Gustavo Vilela e demais Secretários, ouviu os pedidos dos representantes quanto a melhorias de pontos de estradas em localidades de Cazuza Ferreira e Juá. Foi montada nesta reunião uma comissão de representantes de localidades dos dois Distritos para uma ação conjunta visando a liberação de locais em propriedades particulares. para o uso de cascalheiras, e liberação junto as usinas hidrelétricas de material de pedra britada que possa ser utilizado na cobertura das estradas,e através desta comissão um grupo gestor de estradas para cada localidade para melhorar os serviços. Em relação ao Posto de saúde, da Cazuza Ferreira, o Prefeito Juarez explicou aos membros das comunidades, que a empresa que venceu a licitação e não executou o contrato já foi notificada e agora estão sendo aguardados os prazos legais e num curto prazo será realizada nova licitação para a construção do posto.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024