22 FEV 2016
Terceiro seminário internacional de tecnologias educação e desenvolvimento

Foi dado início na manhã do dia 15 de fevereiro, no Pólo da UAB de nossa cidade, ao terceiro seminário internacional educação e desenvolvimento.

O Prefeito Juarez Hampel, fez a abertura do evento,que teve ainda os pronunciamentos da Reitora da Uergs,Professora, Doutora Arisa Araújo da Luz, do Diretor regional da Uergs, Professor Rodrigo Koch,do Professor Silvestre Novak, Presidente da Secretaria de educação à distância da UFRGS e do Professor Doutor Bento Duarte da Silva, Catedrático da Universidade do Minho em Portugal.

Logo em seguida ocorreu a palestra do Professor Doutor, Renato de Oliveira, Secretario adjunto da Secretaria estadual de desenvolvimento econômico, ciência e tecnologia e após, palestra com a Professora Doutora Lia Raquel Oliveira , da Universidade do Minho.

A tarde ocorreram palestras com o Professor Bento, com a Assessora da Secretaria estadual de desenvolvimento econômico,ciência e tecnologia ,Professora Doutora,Gládis Falavigna, e com a Professora Eunice Polônia da UFRGS.

Estiveram presentes no evento a Secretaria Municipal de Educação, Ivone Marques Palma, a da Professora Doutora, Altina Ramos, representante da Universidade do Minho, da Coordenadora de Pedagogia da Uergs,Professora Rejane Several, da Professora Maria do Socorro Pereira de Assis, da Universidade de Pernambuco, da Coordenadora do Pólo da UAB São Francisco de Paula, Andréa Andriola Valim, funcionários da Secretaria de educação e alunos do curso de Mestrado em ciências da educação.

O seminário continuou na terça feira, pela manhã com palestras do Professor, Silvestre Novak e da Professora Karine Pinheiro, representante da Secretaria de Educação do estado do Ceará e a tarde, palestras com a Professora Doutora Ana Maria Accorsi,da Uergs,Professora Altina Ramos e com o Professor Doutor Marcelo Maisonette Duarte da Uergs.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024