03 FEV 2016
Escolha Soberanas carnaval 2016

Foi realizado na madrugada do dia 31 de janeiro, a escolha das Soberanas do Carnaval 2016. A representante da Escola de Samba União Serrana,Heloísa Guarezi, foi escolhida a nova Rainha, tendo como Primeira Princesa a representante do Bloco Diretoria, Jade Andrade e como Segunda Princesa, a representante da Escola de Samba Alegria do Morro, Daniela Cauer. A representante do Bloco Los Gambas, Eduarda Pires de Brito foi convidada a desfilar no dia 05 de março juntamente com a Corte do Carnaval 2016.

O corpo de jurados foi formado pela Professora Mariane Soares, pelo Diretor Geral do Departamento de cultura de Taquara, Paulo Antônio Wagner,pela Rainha do Carnaval de Parobé, Luana Pereira, pelo carnavalesco de Parobé, Adão Trijóias e pela Primeira Princesa do Carnaval daquele município, Cássia Dias.

O evento teve a apresentação do Professor Girleu dos Santos e contou com a presença do Prefeito Juarez Hampel,do Secretário Municipal de Turismo, Fábio Ferreira, do Secretário Municipal de Assistência Social, Dorgel da Silva e do Secretário Municipal de Planejamento, Jorge Valim, além de carnavalescos das Escolas de samba e blocos de nossa cidade.

O Prefeito Juarez fez uma homenagem especial ao Carnavalesco Luiz Eduardo Moraes Reis(Geografia), da Escola de Samba Império Serrano,que faleceu este mês.

Foi escolhida pelos jurados como a melhor torcida, a Escola de samba União Serrana e como melhor torcida de Bloco, a do Bloco Diretoria.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024