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Carta de Serviços
Atualizado em: 26/04/2024 às 08h13
Responsabilidade Social
Benefícios Eventuais - Passe Livre Intermunicipal para Pessoa com deficiência (FADERS)
A FADERS Acessibilidade e Inclusão, juntamente com os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Associação dos Transportadores Intermunicipais Metropolitanos de Passageiros (ATM), faz a operacionalização da carteira, que a partir do recebimento da documentação enviada pelos CRAS dos Municípios faz a análise desses documentos verificando se estão de acordo com as exigências da legislação vigente e encaminha para a ATM para a confecção da carteira.
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Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Presencial

Encaminhamento pelo Município através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS à FADERS.
 
Documentação
01 (uma) foto 3X4
Carteira de Identidade
Atestado Médico de Deficiência Permanente (Formulário 02 da FADERS) * NÃO É NECESSÁRIO PARA RENOVAÇÃO.
Comprovante de renda dos integrantes do grupo familiar (contracheque ou extrato do INSS) ou declaração de não possuir renda.
Comprovante de residência (* Caso o comprovante de residência não esteja no nome do beneficiário, é necessária uma declaração do titular da conta de que o beneficiário reside no endereço).
Identidade do responsável legal ou procuração (no caso da pessoa com interdição ou ser menor de 18 anos)
Acompanhantes : Pode credenciar até 03 (três) acompanhantes.
Formulário socioeconômico (formulário 1) assinado pelo usuário, com nome completo e a data de nascimento das pessoas do grupo familiar. Telefone de contato para retorno.
 
Requisitos
Pessoas com Deficiência.
 
Prazo para Atendimento
Liberação do documento pela FADERS.
 
Forma de Acompanhamento
Contato com equipe do CRAS, pelo telefone 3244-1384 e pelo site da FADERS.
 
Observações
Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, localizado à Rua José Bonifácio, nº105, Bairro Centro, São Francisco de Paula. Fone: 54 3244 1384 E-mail: crasrecepcaosfp@gmail.com
 
ATENDIMENTO:
Atendimento nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras.
Horário: 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:00
 
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação
Itamar Rosa de Leon
ATENDIMENTO:
manhã das 8h30min às 11h30min e à tarde das 13h30min às 17h
TELEFONE:
(54) 3244-1384
ENDEREÇO:
Rua José Bonifácio – 105 – Centro
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