11 FEV 2014
Reunião de segurança São Francisco de Paula

Estiveram reunidos hoje a tarde na Prefeitura, o Prefeito Juarez Hampel, a Delegada de Polícia de São Francisco de Paula, Daniela Malvazio, O Comandante da Brigada Militar de nossa cidade, Tenente Everton Andrade de Souza, os Vereadores Assis Tadeu Barbosa Velho e André Arnhold, o Presidente do Consepro, Fabio ferreira e o representante da Associação Comercial e Industrial, Luiz Carlos Lopes. A pauta da reunião era a questão da segurança em nossa cidade, onde foi debatido pelos participantes medidas para o combate a criminalidade em nossa cidade. Foi proposto pelas autoridades presentes o uso de parte da verba que a Administração repassa ao Consepro, para usar de ajuda de custo para a vinda de policiais civis e militares em nossa cidade, que o Prefeito Juarez e as autoridades entenderam que a curto prazo é a maneira mais efetiva para a melhoria no combate ao crime. Entretanto é preciso fazer um estudo para que o uso desta verba esteja de acordo com a legalidade.