26 JUL 2019
São Francisco de Paula sediou reunião da AMSERRA nesta sexta (26)

A Associação dos Municípios da Serra se reuniu para pautar demandas da região

O Prefeito Marcos Aguzzolli recebeu na manhã desta sexta-feira (26) os prefeitos de Cambará do Sul, Nova Petrópolis e Picada Café e a prefeita de Santa Maria do Herval para tratar de assuntos referentes à região que abrange a AMSERRA. O encontro também contou com a presença do diretor da 2ª Superintendência Regional - Bento Gonçalves, Sandro Wagner Vaz dos Santos e de Secretários Municipais.

O Prefeito aproveitou a ocasião para destacar demandas importantes de São Francisco de Paula, como o término da manutenção de trecho da RS020 sob domínio do DAER, além de cedência de parte da estrutura atual da instituição para o Município. Como resultado do encontro, São Francisco de Paula também espera conseguir uma agenda com o atual Secretário de Segurança Pública para tratar do aporte de mais policiais militares para a cidade.

Local: São Francisco de Paula