02 AGO 2021
Prefeito Marcos Aguzzolli discute futuro do turismo no RS com Governador Eduardo Leite
Foto: Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini
Pauta da reunião desta segunda (02) girou entorno do desenvolvimento do turismo no eixo Hortênsias-Campos de Cima da Serra

O Prefeito Marcos Aguzzolli esteve em reunião no Palácio Piratini nesta segunda (02) com o Governador Eduardo Leite para entregar pessoalmente convite para encontro no Município que deve debater o futuro do turismo no Rio Grande do Sul e no eixo Hortênsias-Campos de Cima da Serra.

O evento, organizado pelo CAS (Conselho de Assessoramento Superior) está programado para ocorrer no próximo dia 23, em São Francisco de Paula e deve contar com prefeitos da região, além da possível presença do Governador Eduardo Leite.

O Secretário Executivo do CAS Paulo Heineck, presente na reunião, destaca que o encontro pretende ampliar a discussão sobre o investimento turístico na região. “A ideia do nosso evento é se transformar em um local de debate de caráter local e regional, que trate o tema com relevância”, relembra.

O CAS
O Conselho de Assessoramento Superior de São Francisco de Paula é formado por 40 membros da sociedade civil, do Poder Executivo e do Poder Legislativo Ligado ao gabinete do Prefeito Marcos Aguzzolli, foi criado com o objetivo de ser um espaço para pensar em estratégias de desenvolvimento para Município nas próximas décadas, sob o olhar de diversos representantes da sociedade. Com encontros a cada três meses, conselheiros devem se reunir com o Prefeito Marcos Aguzzolli e o Vice-prefeito Thiago Teixeira para debater e propor alternativas de gestão.

Texto: Carolina Andriola