07 DEZ 2021
Prefeito Marcos Aguzzolli recebe comenda da Polícia Rodoviária Estadual
Foto: Fabio Schmtz

O prefeito Marcos Aguzzolli recebeu na última segunda-feira (06), em Porto Alegre, a “Comenda do Comando Rodoviário da Brigada Militar”. A Cerimônia de entrega da honraria aconteceu na última segunda-feira (06), em Porto Alegre, durante Solenidade alusiva ao aniversário de 17 anos da Instituição. Além do Prefeito Marcos Aguzzolli, outras personalidades receberam a honraria entregue em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à corporação.

O Comandante Rodoviário da Brigada Militar, coronel Luciano Moritz Bueno, agradeceu aos policiais militares pelo trabalho realizado em 2021. "Vale destacar que o Comando Rodoviário tem pautado suas ações alinhadas ao programa RS Seguro, cujas políticas de segurança pública tem extrapolado as fronteiras de nosso Estado, sendo reconhecido com resultados significativos e efetivos no controle e redução da criminalidade", disse o Comandante

O prefeito Marcos Aguzzolli agradeceu a honraria e colocou a administração municipal, mais uma vez, a disposição para colaborar no que for possível no trabalho da Polícia Rodoviária Estadual. "Além de agradecer, também quero parabenizar e agradecer o trabalho da olícia Rodoviária Estadual e me colocar à disposição para colaborar com o que for preciso", disse o prefeito.