10 FEV 2022
Casa de Passagem  e CIS devem receber 159 mil reais via emenda parlamentar

Deputada Federal Maria do Rosário é quem destina valor que deve ser utilizado para compra de móveis e utensílios

O Prefeito Marcos Aguzzolli recebeu na manhã desta quinta (10) a indicação de 159 mil reais via emenda parlamentar destinada pela Deputada Federal Maria do Rosário. A entrega simbólica foi realizada pelo assessor parlamentar da Deputada Glayton Tizzato e pelo Vereador Mateus Barcelos. O valor será aplicado diretamente na compra de movéis e utensílios para a Casa de Passagem e para o CIS.

No encontro, estiveram presentes o Secretario de Desenvolvimento Social e Habitação Itamar de Leon, a servidora e Assistênte Social Marcia Paiva e Michelle Paiva. Glayton Tizzato destaca que a destinação do valor é uma resposta às demandas trazidas pela comunidade. O valor deve chegar aos cofres municipais ainda em fevereiro.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024