25 FEV 2022
Prefeitura recebe indicação de emenda parlamentar federal para a saúde
Deputado Federal Giovani Feltes (MDB) realiza indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para o Hospital de São Francisco de Paula

O Assessor Parlamentar Luis Carlos Heidrich, representando o Deputado Federal Giovani Feltes (MDB), esteve em São Francisco de Paula na última quinta (24) em encontro com o Prefeito Marcos Aguzzolli, o Vice-prefeito Thiago Teixeira,  o Presidente do MDB de São Francisco de Paula Rafael Castello Costa e o Vereador Xexeu (DEM) para entrega simbólica de indicação de emenda parlamentar no valor de 250 mil reais. O recurso será empregado no Hospital de São Francisco de Paula.

O prefeito Marcos Aguzzolli reforçou a importância dessa parceria para o Município e agradeceu a iniciativa do deputado. "O Deputado Giovani Feltes é um grande parceiro de São Francisco de Paula e sempre contribui com nosso município com o envio de emendas e recursos. É uma união de esforços e quem ganha é a nossa população", disse o prefeito.

No encontro, também estiveram presentes o Secretário interino da Saúde Gilberto Córdova Boff Júnior, o Coordenador do departamento de eventos da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto Mauricio Borges, membros da diretoria do Hospital Mauricio Valim e Walterez da Rosa Bernhardt e o Diretor Técnico Institucional do Hospital Tadeu Stringari.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024