A ferramenta Emprega São Francisco de Paula irá disponibilizar vagas permanentes, temporárias, de estágio e para menores aprendizes
A Prefeitura de São Francisco de Paula, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo, Desenvolvimento Econômico e Gestão, lançou a plataforma “Emprega”, um sistema on-line para cadastro de currículos, que aproxima as pessoas que estão à procura de emprego das empresas que procuram por mão de obra qualificada.
O Emprega São Francisco de Paula é um serviço gratuito que oferece aos moradores de São Francisco de Paula oportunidades de trabalho no Município. A nova ferramenta da prefeitura irá auxiliar a comunicação entre a empresa e o candidato a vaga de trabalho. Empresas terão um login e senha para acesso a plataforma onde poderão cadastrar as vagas disponíveis. Os candidatos às vagas cadastrarão seus currículos e visualizarão as vagas disponíveis pelas empresas na plataforma. A partir do momento em que o candidato mostrar interesse para a vaga, a empresa será informada pelo sistema e fará o contato.
Como se inscrever no Emprega São Francisco de Paula?
Para se candidatar às vagas do Emprega, as inscrições devem ser realizadas
neste link. O Programa não aceita o envio de currículos por e-mail. Antes de registrar interesse na vaga, lembre-se de atualizar o cadastro e preencher todos os campos obrigatórios.
Os requisitos exigidos para o processo de seleção são preenchidos pelas empresas cadastradas na plataforma. Tanto o processo seletivo quanto o retorno são de responsabilidade da empresa, devendo a mesma entrar em contato com o candidato que achar adequado para o cargo.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp 54 9 8444-2922.