Contrato tem vigência de 12 meses e deve oferecer todos os tipos de ultrassonografias, procedimentos vasculares e procedimentos em traumatologia
Para garantir exames complementares e atendimentos de especialidades médicas à população, o Prefeito Marcos Aguzzolli e o Presidente do Hospital São Francisco de Paula Mauricio Valin, assinaram na manhã da última quinta (31), um termo de credenciamento para a contratação de serviços médicos, procedimentos de saúde, consultas, procedimentos vasculares e procedimentos em traumatologia.
Serão disponibilizados, mensalmente, cerca de 600 ultrassonografias, 170 consultas especializadas e 290 procedimentos ortopédicos e de traumatologia, chegando a mais de 12.000 atendimentos por ano. Através do convênio, poderão ser realizados 24 tipos de ultrassonografias, eletrocardiogramas e consultas com médicos especializados nas áreas de cardiologia, traumatologia e cirurgia vascular, entre outros serviços.
A iniciativa visa, além da manutenção de serviços que já são oferecidos pelo Hospital, ofertar novos serviços para a população e promover uma linha de cuidado completa desde o primeiro atendimento médico até o diagnóstico final, feito através de exames, procedimentos e consultas especializadas, garantindo um melhor atendimento para os pacientes.
O prefeito Marcos Aguzzolli ressaltou a importância de ofertar cada vez mais serviços de qualidade para a população. "Estamos sempre dispostos a melhorar a nossa relação com o Hospital e o nosso compromisso com a saúde da nossa população. Buscamos sempre melhorar a qualidade dos atendimentos em São Francisco de Paula, para que nossos munícipes não precisem buscar atendimento em outros cidades", disse o Prefeito Marcos Aguzzolli.
A assinatura aconteceu no Hospital de São Francisco de Paula e também contou com a presença do vice-prefeito Thiago Teixeira, do secretário de saúde Moacir Daros, do secretário de administração Beto Lopes, membros da diretoria do Hospital Walterez da Rosa Bernhardt e Alexandre Bennemann, o diretor técnico institucional do Hospital Tadeu Stringari e o subsecretário de obras Cezar Saft.