08 MAI 2023
Marini Compensados inaugura nova unidade, em São Francisco de Paula
Foto: Josiele Silva
O prefeito Marcos Aguzzolli e o vice-prefeito Thiago Teixeira participaram na manhã desta segunda-feira (08), da inauguração da nova unidade da Marini Compensados, empresa familiar do setor madeireiro, originária de Palmas, Paraná. O evento contou com uma missa de inauguração, que marcou o início das operações da empresa no município.

A escolha de São Chico como local para a nova unidade da Marini Compensados demonstra a confiança da empresa no potencial econômico e na infraestrutura oferecida pelo município. Ao investir na região, a Marini Compensados contribuirá diretamente para o desenvolvimento da comunidade, gerando empregos e estimulando a economia local. A empresa já conta com 72 colaboradores para compor sua equipe de trabalho.

Durante a solenidade, o prefeito Aguzzolli entregou uma placa aos representantes da empresa, expressando sua gratidão e apoio ao investimento realizado em São Chico. O vice-prefeito Thiago Teixeira entregou o alvará de funcionamento do local, formalizando a autorização para o pleno desenvolvimento das atividades da empresa no município.

Com mais de 20 anos de experiência, a Marini Compensados traz para São Chico a parte de produção e secagem de lâminas de compensados. A abertura dessa nova unidade no município representa uma oportunidade não apenas para expandir as operações da empresa, mas também para consolidar sua posição no mercado nacional e internacional.