14 OUT 2015
Prefeito Juarez reivindica conserto da RS-20

O Prefeito Juarez Hampel,no dia 13 de outubro em Porto Alegre reunido com o Secretário Adjunto da Secretaria estadual dos Transportes, Engenheiro Humberto Canuso e o chefe de gabinete da diretoria geral do DAER, Rogério Reis dos Santos. Na pauta da reunião o Prefeito Juarez levou as reivindicações em relação ao conserto da estrada RS-20 entre os trechos de Lajeadinho e próximo a Polícia rodoviária estadual de Taquara,operação tapa buracos e posterior recapeamento no trecho da RS-20 entre São Francisco de Paula e Tainhas, e operação tapa buracos entre a 15a residencia do Daer e contorno da RS-20. O Secretário adjunto comunicou ao Prefeito Juarez que a empresa Dalfovo de Caxias do sul iniciará a recuperação dos desmoronamentos da RS-20 quando as condições climáticas permitirem e a operação tapa buracos será feita diretamente pelo DAER também quando o tempo permitir. Os Prefeitos de Canela Cléo Port e de Cambará do Sul, Schamberlaem Silvestre também participaram da reunião.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024