23 NOV 2020
São Francisco de Paula decreta luto oficial de 3 dias em sinal de pesar pelo falecimento de Sérgio Bandoca Foscarini da Silva

Bandoca foi vereador por quatro mandatos e prefeito na cidade e era considerada uma das maiores figuras políticas do Município

O Prefeito Marcos Aguzzolli decretou nesta segunda-feira (23), luto oficial de 3 dias em sinal de pesar pelo falecimento de Sérgio Bandoca Foscarini da Silva. Bandoca, como era conhecido, foi uma das maiores lideranças políticas de São Chico, tendo sido vereador por quatro mandatos, prefeito e também presidente do Partido Progressista.

“Hoje, como atual prefeito, agradeço o que o Bandoca fez pela nossa cidade e comunidade. Foi um homem que trabalhou muito pelo nosso povo e pelo nosso Município”, destacou o Prefeito Marcos Aguzzolli.

Sérgio Bandoca Foscarini da Silva faleceu no último domingo em decorrência de morte cerebral causada por um AVC. A família decidiu pela doação de órgãos.

O velório está marcado para às 13h na Igreja Matriz, em São Francisco de Paula e o enterro às 18h.