01 OUT 2021
SAÚDE
Boletim epidemiológico da última quinta (30), registra apenas 2 casos ativos de covid no Município
A Prefeitura de São Francisco de Paula, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, registrou no último boletim epidemiológico (30) apenas 2 casos ativos de Covid-19. De acordo com os dados da Secretaria de Saúde, além dos 2 casos ativos, outras 13 pessoas estão em isolamento domiciliar com suspeitas de contaminação e monitorados por equipes de saúde do Município.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, foram realizados 8.993 testes, sendo 1.915 confirmados. Dos testes confirmados, 1.860 já estão recuperados. São Chico registra 53 mortes causadas por complicações do vírus.

Acompanhe o Boletim Epidemiológico do Município pela página no Facebook "São Chico contra o Covid".
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021