04 OUT 2021
SAÚDE
Boletim epidemiológico dessa segunda (04), registra zero casos ativos de covid no Município
A Prefeitura de São Francisco de Paula, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, registrou no boletim epidemiológico dessa segunda-feira (04) zero casos ativos de Covid-19. De acordo com os dados da Secretaria de Saúde, apenas 5 pessoas estão em isolamento domiciliar com suspeitas de contaminação e monitorados por equipes de saúde do Município.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, foram realizados 9.009 testes, sendo 1.915 confirmados. Dos testes confirmados, 1.862 já estão recuperados. São Chico registra 53 mortes causadas por complicações do vírus.

Acompanhe o Boletim Epidemiológico do Município pela página no Facebook "São Chico contra o Covid".
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021