07 JUN 2023
Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários de nível médio, técnico e superior
Inscrições acontecem entre os dias 12 e 23 de junho

O Município de São Francisco de Paula abre, a partir da próxima segunda-feira (12), inscrições para Processo Seletivo Simplificado para vaga de estágio de nível médio, técnico e superior de todos os cursos. As inscrições podem ser realizadas de forma online em https://www.saofranciscodepaula.rs.gov.br/portal/servicos/1109/inscricoes---estagiario/ de 12 de junho a 23 de junho. O valor da Bolsa Auxílio é de R$ 850,00 para nível superior e R$ 600,00 para nível médio e técnico, podendo ser reajustado conforme legislação municipal.

Os estagiários desenvolverão atividades nas diversas secretarias, de acordo com as afinidades dos cursos em carga horária semanal de 30 horas, com horário a ser definido pela Secretaria de locação. O período de duração do estágio será de 6 meses, podendo ser prorrogado por até 2 anos. No ato da inscrição, além do preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deve apresentar a matrícula regular do curso e os demais documentos citados no edital.

Os candidatos que necessitarem de ajuda para a realização da inscrição poderão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos na Av. Benjamin Constant, 1441, no período em que as inscrições estiverem abertas, das 09h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O número de vagas, remuneração, carga horária e outras informações devem ser consultadas no edital.

Confira o edital completa em https://www.saofranciscodepaula.rs.gov.br/portal/editais/0/3/4640/
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024