28 AGO 2019
São Francisco de Paula promove programação para a Semana da Pátria

A Semana da Pátria está chegando e, como forma de comemoração, a Secretaria Municipal de Educação preparou uma programação especial para a comunidade.

Entre os dias 1 e 7 de setembro, ocorre o hasteamento e o arriamento das bandeiras em frente à Prefeitura Municipal, às 9h e 17h, respectivamente.

E no dia 7 de setembro, o projeto ''Família e Cidadania: pessoas transformam o mundo'' será apresentado no Auditório Nossas Raízes, a partir da 13h30. A ação favorece o fortalecimento dos laços sociais em cada comunidade escolar, incentivando a vivência de valores e a melhoria das relações interpessoais e socioafetivas. O evento também vai contar com participação da Banda Marcial da Escola Municipal Senador Salgado Filho de Gramado e da Banda do CIS de São Francisco de Paula.

Programação:

- 1 a 7 de setembro: hasteamento e arriamento das bandeiras, às 9h e 17h, respectivamente, em frente à Prefeitura Municipal.

- 7 de setembro: Projeto ''Família e Cidadania: pessoas transformam o mundo'', no Auditório Nossas Raízes, às 13h30.