20 AGO 2021
OBRAS
São Francisco de Paula inaugura pavimentação das ruas Britadeira e Osvaldo Aranha
Foto:Josiele Silva
Entrega simbólica para a população ocorreu nesta quinta (19)

O Prefeito Marcos Aguzzolli e o Vice-prefeito Thiago Teixeira entregaram na última quinta (19) de forma simbólica a pavimentação das ruas Britadeira e Osvaldo Aranha, ambas no bairro Britadeira. As ruas receberam pavimentação asfáltica, o que deve diminuir de forma significativa o barro e o pó dentro das casas dos moradores.

A pavimentação dessas duas ruas faz parte de um projeto municipal que pretende pavimentar todas as ruas da cidade com blocos de concreto ou pavimento asfáltico. Ainda nos próximos meses, mais ruas e obras serão entregues de forma simbólica para a população após terem sido finalizadas durante o último ano de pandemia.

O Prefeito Marcos Aguzzolli destaca que esse é um grande investimento e que é muito necessário para melhorar a qualidade de vida dos moradores de São Francisco de Paula. “Somos o governo que mais pavimentou na história de São Chico. Até o fim deste mandato, calculamos que cerca de 100 ruas terão sido asfaltadas pela nossa gestão. Esse é um número muito significativo e que realmente vai causar um impacto real na vida do nosso povo”, afirma.

A moradora do Bairro Britadeira Célia Aparecida também destacou que essa é a primeira vez que uma gestão olha para o bairro. “Moro aqui há 30 anos e sempre esperei pela pavimentação da minha rua. Precisávamos de um prefeito comprometido que olhasse para o nosso bairro para mudar uma história de descaso com a Britadeira”, afirmou.

Texto: Carolina Andriola