Imagem Topo
18 OUT 2021
Boletim epidemiológico deixa de ser diário e passa a ser semanal
receba notícias
Após a estabilização de novos casos, internações e mortes, a Prefeitura de São Francisco de Paula, por meio da Secretaria da Saúde, altera o formato de divulgação do boletim epidemiológico a partir dessa semana. A publicação passará a ser semanal, na página da Prefeitura no Facebook e no Instagram, sempre às quartas-feiras.

Quando ocorrer qualquer agravamento no número de casos, internações e mortes, a Prefeitura fará boletins epidemiológicos extras.

Todas as informações estão disponíveis no site www.saofranciscodepaula.rs.gov.br e também através dos canais oficiais da Prefeitura pelo Facebook e Instagram.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022