11 FEV 2021
AGRICULTURA
Secretaria Municipal de Agricultura visita interior para a realização do Censo do Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS)

A Secretaria Municipal de Agricultura está com cronograma de visitas para a realização do Censo do Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) na Zona Rural do Município

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Paula, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, promove visitas no interior do município para a realização do Censo do Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS). Na oportunidade, equipes da Secretaria vão fornecer instruções sobre o preenchimento das notas fiscais e o resumo das operações dos mesmos, conforme o seguinte cronograma:

➡️ Distrito de Cazuza Ferreira (Escola): 20 de fevereiro das 9h30 às 12h e das 13h às 16h;
➡️ Distrito de Juá (Escola): 27 de fevereiro das 9h30 às 12h e das 13h às 16h;
➡️ Distrito de Lajeado Grande (Posto do Correio): 06 de março das 9h às 12h e das 13h às 16h.

A apresentação dos blocos pode ser feita no Lajeado Grande todos os dias no período da tarde no Posto do Correio.

O período para o produtor rural apresentar o talão de produtor referente a 2020 vai até 31 de março. A Secretaria Municipal de Agricultura destaca que a apresentação para o censo é obrigatória e independe o talão não ter sido movimentado, estar em uso, em branco ou ter acabado.

Maiores informações: 54- 3244 1415 -3244 1325 ou talaodeprodutor.saochico@gmail.com